Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2020

Moradores de Penápolis reclamam de irrigações em gramados

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Mesmo com pedido de cautela no consumo de água, DIÁRIO flagrou irrigação no minicampo do Del Rey duas vezes no mesmo dia

DA REDAÇÃO

Apesar da falta de chuvas que vem sendo registrada em diversas partes do país e do pedido feito pelo Departamento de Água e Esgoto de Penápolis – Daep – para que a água seja usada com cautela pela população, já que o Ribeirão Lajeado, que abastece Penápolis, está 30 centímetros abaixo de seu nível normal, muitas pessoas têm reclamado de uma prática muito comum, até então, feita em campos de futebol da cidade, que é a irrigação da grama plantada nestes espaços esportivos. Segundo reclamações de munícipes, em alguns destes espaços a irrigação tem sido feita de forma normal e até mesmo em várias vezes durante o dia, principalmente neste período de seca, onde a grama precisaria ser irrigada mais vezes para manter seu aspecto verde de um gramado de futebol. Nesta semana, a reportagem do DIÁRIO, esteve em um dos pontos reclamados, o minicampo do Jardim Del Rey, espaço que pertence à Prefeitura de Penápolis.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade