Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2014

Morador de Juritis é detido por dirigir embriagado

DA REPORTAGEM

 

Um pedreiro de 45 anos, residente em Juritis, distrito do município de Glicério, foi detido em Birigui acusado de dirigir sob o efeito de álcool, e lesionar a própria esposa, uma dona de casa de 42 anos na tarde de quarta-feira (08). Ela teria batido a cabeça e desmaiado após uma discussão entre o casal.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima teria informado para a polícia que estava no carro com o marido e quatro filhos. Depois da discussão, ela e as crianças saíram do carro, mas ela teria colocado a cabeça na janela do veículo para tentar falar com o pedreiro, momento que ele acelerou o carro, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e caísse ao solo, ficando desacordada. Ele teria ainda batido o veículo contra o muro de uma residência. O Corpo de Bombeiros de Birigui foi acionado e levou a vítima ao Pronto Socorro daquela cidade, onde recebeu atendimento e foi liberada posteriormente. A Polícia Militar que também foi acionada constatou que o condutor estava embriagado. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Birigui para prestar esclarecimentos. Os pertences da mulher também foram levados e durante vistoria os policiais encontraram cinco porções de maconha e duas de crack. Questionado o pedreiro confessou que o entorpecente era para consumo próprio.

Após prestar depoimento e autorizar a retirada de sangue para dosagem alcoólica, ele foi liberado. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil e o morador de Juritis poderá responder por embriaguez ao volante, que tem pena prevista de seis meses a três anos de detenção, e por lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, que prevê até dois anos de detenção. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade