Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2008

Moradia: CDHU reformula projeto e melhora qualidade das casas

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) reformulou seus projetos de habitação popular, e deverá implantar nos novos conjuntos, residências com três dormitórios. A informação foi passada ontem pelo presidente da Emurpe, Marco Baroni Sader,
Outra novidade é a separação da sala de visita com a cozinha, prática adotada até o último conjunto construído em Penápolis. Apesar de ainda não haver nenhuma previsão de implantação de novos conjuntos populares em Penápolis, quando forem anunciados eles terão além destas novidades, a instalação de aquecedor solar em todas as unidades. Marco Sader reconheceu estas melhorias em projetos populares como uma evolução natural. As residências populares, até a última implantação em Penápolis, contavam apenas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. “A nova planta sem dúvida irá beneficiar os futuros proprietários”, afirmou o presidente.

Boatos
Algumas informações surgidas na cidade há alguns dias, e classificadas por Marco Sader como boatos, fez com que inúmeras pessoas procurassem a Emurpe com a finalidade de se inscreverem na luta por uma casa. Somente ontem quatro propensos interessados foram ao local na esperança de serem incluídos na lista para a aquisição da casa própria. “Não sei de onde surgiu esta informação, já que até o momento não temos nenhum projeto em andamento”, destacou. Para isso, existe a necessidade da Prefeitura disponibilizar uma área. Apesar do grande número de residências implantadas nos últimos anos, para o presidente o déficit habitacional em Penápolis ainda é elevado, em torno 1.500 moradias. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade