Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2019

Montador é preso quando agredia companheira

DA REPORTAGEM

Um montador de 28 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (12) acusado de agredir sua companheira, de 33 anos, quando estavam dentro do veículo do casal. O homem confessou a agressão e afirmou que ficou nervoso quando teve sua atenção desviado do trânsito pela companheira. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares atendiam um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Bento da Cruz com a rua Giácomo Paro quando foram acionados por populares que informaram que um homem estaria agredindo uma mulher no interior de um veículo VW Gol, cor preta, que estava próximo do local. As pessoas afirmaram que a mulher pedia por socorro.
Antes mesmo que os policiais fossem ao local apontado, se depararam com o veículo vindo na direção onde estavam, dando ordem de parada ao condutor. O suspeito, entretanto, ao perceber os policiais, passou a empreender fuga por ruas do centro da cidade, sendo seguido pelos PMs.
O veículo só foi abordado no cruzamento da rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira com a avenida Mato Grosso. O homem, ainda estava bastante nervoso, sendo necessário ser contido pelos policiais.
Questionado, o montador confessou que havia agredido sua companheira porque ela teria chamado sua atenção no trânsito.
Já a vítima, afirmou aos policiais que vinha sendo agredida pelo acusado quando ainda estavam retornando de Avanhandava para Penápolis e que já havia sofrido socos na face, cabeça e puxões de cabelo. Ela disse ainda que no caminho tentava pedir a ajuda de outros motoristas.
Diante dos fatos, o montador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
Na unidade, o delegado responsável chegou a arbitrar fiança de R$ 1 mil para que o acusado pudesse responder em liberdade, mas como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A mulher foi levada ao Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade