Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2007

Mistério: Polícia investiga suposto roubo cometido contra vendedor

A Polícia Civil está investigando um suposto roubo que teria ocorrido na noite de terça-feira da qual a vítima seria um vendedor de 23 anos morador da Vila Fátima, em Penápolis. Como ocorre em casos desta natureza, o nome da suposta vítima foi preservado. A família chegou a registrar um boletim de desaparecimento às 11h30 de quarta-feira, onde informava que o vendedor havia saído de seu local de trabalho em seu carro particular, na noite daquele dia, mas não havia retornado para casa.

Durante o período em que esteve ausente, uma irmã e um colega de trabalho chegaram a receber uma ligação telefônica feita do celular do vendedor, porém não ocorreu a conversação. Somente por volta das 16h00 de quarta-feira o vendedor reapareceu, afirmando que havia sido vítima de um assalto. Segundo sua versão, ao abrir a garagem de sua residência foi rendido por dois assaltantes, sendo que um deles aparentava ser menor de idade. Os ladrões teriam ordenado que entrasse no carro, enquanto o adolescente assumia a direção. Os desconhecidos teriam o obrigado a sentar no banco de trás do carro e ordenado, durante o percurso, que entregasse o que tinha de valor. Ao obedecer, entregou R$ 130,00 em dinheiro que havia na carteira. Já próximo do bairro rural do Córrego dos Pintos ordenaram que descesse do carro, sendo deixado no local enquanto os desconhecidos retornaram com o veículo. O vendedor disse ter tentado avisar a Polícia em seu aparelho celular, que não foi levado pelos ladrões, mas como aquela região não conta com cobertura, não conseguiu completar a ligação. Após caminhar pela estrada, estando já cansado, decidiu por dormir na margem da estrada e somente despertou com o raiar do dia, quando voltou a caminhar. Novamente tentou ligar para pedir socorro, mas nesta altura a bateria do aparelho já havia descarregado. Ainda caminhando, por sorte, se deparou com seu veículo, que sem combustível foi abandonado pelos supostos marginais. Somente quando chegou no Bairro Sílvia Covas conseguiu ligar para um amigo, que foi buscá-lo e somente então pôde comunicar o fato para a Polícia. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade