Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2007

Missa marca aniversário do Grupo de Jovens Renascer

Detalhes Notícia

Será realizada amanhã, 18, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, uma missa em comemoração ao 12º aniversário do Grupo de Jovens Renascer. A celebração, que será feita pelo padre Zeca, terá início às 20h00. Toda a população está convidada a participar.

O integrante do grupo, Zilson Aparecido de Oliveira, disse que a mocidade tem muito o que comemorar. “Somos um grupo que se fortaleceu ao longo dos anos e estamos muito felizes com as ações que conseguimos realizar até agora”, comentou.

A formação teve início diante da disposição dos jovens em se reunir para fazer novas amizades, refletir sobre as necessidades da comunidade e estudar a palavra de Deus. O número de participantes foi se tornando cada vez maior e grupo recebeu apoio da Pastoral da Juventude para se fortalecer e conseguir viabilizar uma programação própria.

“Continuamos até hoje com as reuniões aos domingos e participamos das missas na comunidade e também no Santuário, onde nos encontramos com outros jovens”, contou Zilson, “Formamos jovens para evangelizar outros jovens, levando uma palavra de conforto e esperança a quem necessita”, completou.

O Renascer começa também a ganhar força na realização de eventos, tendo promovido três edições do concurso Garoto & Garota PJ e três edições da Copa de Futsal Ecumênica. “Nosso ideal é lutar pela igualdade e por uma sociedade mais fraterna, por isso nos preocupamos com a postura dos jovens. Queremos que a luz chamada Espiritualidade jamais se apague entre eles”, finalizou o assessor do grupo. A programação dos jovens é coordenada por Cacilda Aparecida de Oliveira e Luiz Daniel da Silva Aguiar, que contam ainda com a ajuda de Zilson, Jussara Zanin e Antônio Carlos de Oliveira. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade