Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2012

Ministro Aldo Rabelo cumprimenta Penápolis pelo acesso do CAP

Secom – PMP
Detalhes Notícia
Ministro garantiu apoio a todas as emendas parlamentares

Em telefonema ao prefeito João Luís dos Santos, o Ministro dos Esportes, Aldo Rabelo, cumprimentou os jogadores, diretores, comissão técnica e a população penapolense pela conquista do Clube Atlético Penapolense (CAP), que após empate com o Red Bull em 1 x 1, em Campinas no último sábado, conseguiu acesso ao grupo de elite do futebol paulista.
O ministro tinha conhecimento da campanha do CAP através de contato com o prefeito de Penápolis, quando na visita a Queiróz (durante reunião regional com prefeitos) João Luís solicitou recursos para novas arquibancadas para o Estádio Municipal, além da pista emborrachada de atletismo.
“O encontro foi bastante produtivo, tendo o ministro usado o boné do CAP, que levamos junto com os projetos que temos para Penápolis”, disse o prefeito, agradecendo o ministro pela ligação e pelo apoio que dará aos projetos encaminhados naquele dia.
“Hoje (ontem) durante o telefonema, reiteramos os nossos pedidos e o ministro garantiu que dará total apoio e agilidade para as emendas parlamentares apresentadas, que visem recursos para obras do estádio. Até agora apenas uma emenda federal, no valor de R$ 250 mil, do deputado petista Vicente Cândido, foi oficializada”, informou João Luís.

Mais telefonemas 
O prefeito João Luís também recebeu telefonemas, parabenizando a cidade pela conquista de vaga na elite do futebol paulista, dos prefeitos Cido Sério (Araçatuba) e Luís Marinho (São Bernardo); dos deputados federais Vicente Cândido, Arlindo Chináglia e Paulo Teixeira. João Paulo Rillo e Donizete Braga, deputados estaduais, também ligaram ao prefeito parabenizando pela conquista. “Além desses que citamos, muitos amigos penapolenses, de diversas regiões do  Brasil nos ligaram, enviaram e-mails, compartilhando com a nossa alegria pela grande conquista”, destacou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade