Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2017

Ministério Fonte de Vida faz novas doações à Santa Casa

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Membros do Ministério Fonte de Vida promoveram uma grande arrecadação de alimentos nos supermercados da cidade

Na terça-feira (07), a Santa casa de Misericórdia de Penápolis recebeu novas doações da comunidade, que tanto têm auxiliado no funcionamento do hospital. Desta vez a iniciativa na arrecadação de alimentos foi da igreja Ministério Fonte de Vida.
Coordenado pela Pastora Cristina Sonsino e pelo Pastor Francisco Sonsino, os membros da igreja se mobilizaram e promoveram uma grande arrecadação de alimentos nos supermercados da cidade.
O trabalho de angariar os donativos para o hospital também foi reforçado pelo empenho do Grupo de Homens Servos da Fonte; eles permaneceram nos supermercados solicitando a contribuição da população e explicando qual a destinação de toda a campanha.
Segundo informou a Santa Casa, os itens arrecadados foram papel higiênico, copo descartável e leite longa vida. Ainda de acordo com a direção do hospital, estes são itens utilizados em grande quantidade, diariamente, pela entidade.
A equipe da Santa Casa recebeu as doações e agradeceu a iniciativa de todos que se empenharam nesta nobre tarefa, além da população que se dispôs a fazer as doações aos voluntários.
Para ajudar a Santa Casa os interessados podem entrar em contato através do telefone 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade