Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2017

Ministério do Trabalho atenderá em novo endereço

O Posto Ministério do Trabalho em Penápolis está em processo de mudança de endereço, e passará a atender a população em novo prédio a partir do dia 13 de novembro. O serviço sairá do antigo prédio, um imóvel localizado na avenida Eduardo de Castilho, para funcionar junto ao Instituto Municipal de Profissões (IMP), na avenida Antônio Veronese 870, Vila América.
A Prefeitura de Penápolis fez a cessão de algumas salas do instituto para a unidade, que pertence ao Governo Federal. A medida se deu após o governo anunciar cortes no orçamento que incluíam o aluguel do imóvel utilizado pelo posto local. Com base nisso, optou-se pelo fechamento da unidade.
Visando manter seu funcionamento na cidade, a administração municipal ofereceu algumas opções de salas para escolha da coordenação. Esta foi a alternativa para manter os serviços, já que o Município não tem como bancar o aluguel de um imóvel exclusivo para o Governo Federal, especialmente neste momento de crise e contenção de gastos.
Desta forma, o posto do Ministério do Trabalho está se transferindo para um espaço cedido no IMP. Por conta da mudança, o atendimento está suspenso até dia 10. No dia 13 a unidade reabre no novo endereço.
A coordenação informa que nos primeiros dias ainda haverá algumas deficiências no atendimento, pois depende da interligação de sistemas de internet (banco de dados), feitos exclusivamente pelo próprio Ministério do Trabalho.
Para melhor funcionamento do posto, a Prefeitura de Penápolis também está colaborando com a cessão de dois servidores municipais para atuação na área administrativa.
Seguro-Desemprego no PAT
Aqueles que necessitarem dar entrada ao pedido de Seguro-Desemprego neste período de mudança do Ministério do Trabalho, poderão fazê-lo diretamente na unidade do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador do Governo de São Paulo). O PAT funciona à rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira 330, Centro, em frente à Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros. O atendimento é de segunda a sexta, por ordem de chegada (não necessita agendamento), das 08h às 11h30 e das 13h às 17h. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade