Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2013

Ministério do Esporte destina materiais a Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Material recebido será utilizado nas escolinhas esportivas mantidas gratuitamente pela Prefeitura

A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, recebeu esta semana materiais esportivos confeccionados por meio dos programas "Pintando a Liberdade/Cidadania", desenvolvido em penitenciárias e em comunidades carentes. Os materiais foram viabilizados depois de pedido da Prefeitura, dirigido ao ex-técnico do Clube Atlético Penapolense, Roderlei Pachani, que atualmente é assessor direto do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.

Num único lote, Penápolis recebeu 45 jogos de damas, 3 bolas de futebol de campo, 6 bolas de futsal, 15 bolas de handebol, 15 bolas de basquete, 6 bolas de futebol de campo infantil, 15 bolas de handebol infantil e 3 redes de vôlei. Os materiais serão empregados de acordo com as diretrizes da política de esporte, educação, lazer e inclusão social da secretaria municipal.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, todo o material recebido será utilizado nas escolinhas esportivas mantidas gratuitamente pela Prefeitura Municipal e também em projetos que são realizados nos bairros por voluntários.

O secretário Paulo Sanchez agradeceu ao assessor Roderlei Pachani pela forma cordial que atendeu o pedido da cidade. "Pachani já trabalhou em Penápolis e tenho a certeza que intercederá para que nossa cidade seja sempre contemplada com outras ações que beneficiarão diretamente a população", frisou ele. O prefeito Célio de Oliveira também destacou a importância da contribuição para a comunidade penapolense. "O poder público precisa de parcerias como esta, que garantem benefício à nossa população. Com estes materiais poderemos atender melhor a nossa demanda de crianças e jovens nas várias modalidades que oferecemos nas escolinhas municipais. Nosso reconhecimento e agradecimento ao Pachani pelo apoio, assim como nossa gratidão ao Ministério do Esporte pela destinação dos materiais", comentou Célio. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade