Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2013

Minha Casa Minha Vida: Selecionadas famílias para o Residencial Osvaldo Vizoni

A Prefeitura de Penápolis está divulgando os nomes das famílias penapolenses que foram contempladas com moradias dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, e que vão residir em breve no Residencial Osvaldo Vizoni.

São elas: Ana Maria Martins dos Santos, Ana Paula Pinheiro, Fernanda Braz da Silva, Irene Cezario, Luciane Teresa Freitas Lima, Maria Valéria Guedes, Neuzete Aparecida de Oliveira, Rafaela Donzeli Nunes, Valéria Virgílio dos Santos.

Ontem (22) foi divulgada a lista geral de beneficiados no Programa, onde a maioria passará a residir no Residencial Gualter Monteiro, entretanto uma parte desses beneficiados já aprovados pela Caixa Econômica Federal será moradora do Residencial Osvaldo Vizoni (nomes citados acima).
O Residencial Osvaldo Vizoni possui 84 moradias que já estão em construção. Sua localização fica em terreno localizado às margens da estrada Irmãos Buranello, entre o Gualter Monteiro e o Sílvia Covas, na zona norte da cidade. As obras, cuja previsão de término é para o final do ano, é feita pela Construtora Gecom, de Bauru.
Assim como o Gualter Monteiro, o novo residencial será dotado de infraestrutura que engloba construção de guias e sarjetas, calçadas, arborização, iluminação pública, redes de água e esgoto, pavimentação asfáltica e a instalação de aquecedor solar em cada uma das casas.
A lista de selecionados para o Residencial Osvaldo Vizoni também pode ser consultada no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br), no Facebook (Prefeitura de Penápolis - SP) e no saguão do Paço Municipal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade