Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2010

Mineiro: Professor Luís pede asfalto para acostamento de estrada

Detalhes Notícia

O vereador Luís Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), apresentou solicitação à ViaRondon para a pavimentação asfáltica  do acostamento da Estrada do Mineiro, em Penápolis. Segundo o tucano, a concessionária, responsável pela Rodovia Marechal Rondon e suas vicinais, já manifestou aceno positivo para o atendimento, no entanto não a curto prazo. “Tive resposta da ViaRondon que a pavimentação  do acostamento será feita, mas não já. A obra está prevista no cronograma da concessionária. Trata-se de cuidados que possibilitarão maior segurança ao trânsito na Estrada do Mineiro, principalmente para bicicletas e de meios de transporte de tração animal”, diz Professor Luís. Em conjunto com o vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Professor Luís também tenta viabilizar a pavimentação asfáltica da Estrada do Colégio Agrícola. O pedido da obra foi formalizado ao governo estadual de São Paulo, através do Programa Pró-Vicinais.

Luz
Para a administração municipal, Professor Luís indicou a melhoria da iluminação pública  da Avenida Antonio Veronese, nas imediações da Faculdade de Saúde São Paulo (FASSP) e a iluminação da área verde ao lado da Rádio Difusora, na esquina da Rua Antonieta Vilela Ferreira com a Avenida dos Ipês, no Residencial Village. Professor Luís também fez requerimento para levantamento de informações sobre os custos e responsabilidades com as obras na Rua do Mineiro, na região do Banespinha.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para Antonio Hernandes Garcia por continuar ativo como charreteiro em Penápolis (propositura do vereador Caíque Rossi); Moção de Congratulação  para o prefeito João Luís dos Santos e para o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, pelo sucesso da 18ª Festa Junina Popular (propositura  do vereador Zeca Monteiro), Moção de Congratulação  para todos os funcionários da área administrativa da Santa Casa  por garantir um perfeito funcionamento da instituição (propositura do vereador Hugo Tadeu) e Moção de Congratulação à Rádio Difusora pelo aniversário de 60 anos ( propositura do vereador Joaquim da Delegacia). Imprensa/Câmara.

Foto: Professor Luís tenta conseguir pavimentação do acostamento da Estrada do Mineiro através da ViaRondon

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade