Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2015

Milhares prestigiam festa de abertura dos Regionais no Gigantão

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O acendimento da Pira Olímpica foi feito pela ciclista penapolense Aline Simões

Um grande público atendeu ao convite da Prefeitura de Penápolis e compareceu em peso ao Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga, o “Gigantão Azul” na noite de sexta-feira (10). Em clima de festa, a população penapolense prestigiou a festa de abertura oficial do 59º. Jogos Regionais. A competição é sediada por Penápolis e segue até o próximo dia 19 de julho.
Atletas, dirigentes, autoridades e o público em geral assistiram a várias atrações programadas para marcar de forma especial o início das disputas. Um dos grandes destaques foi a apresentação do Coral e Orquestra Filarmônica da Igreja Assembleia de Deus, de Penápolis, que com cerca de 200 pessoas, entre músicos e cantores, fez a harmonização da cerimônia, entoando músicas que ganharam aplausos efusivos do público.
Outros dois momentos de grande destaque na solenidade foram o Acendimento da Pira Olímpica com a atleta Aline Simões, e o Juramento do Atleta, com o esportista PCD (portador de necessidades especiais), Claudinei da Silva. A Academia Studio Stella Lima também fez apresentação de Zumba, e contagiou o público, fazendo todos dançarem ao som desta nova modalidade de ginástica.
Junto às autoridades na mesa de honra da cerimônia, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, manifestou-se mais uma vez satisfeito em poder ajudar aos atletas da cidade e região terem garantida essa competição. “Caso Penápolis não aceitasse o pedido do Governo de São Paulo para sediar os Regionais, toda a 6ª. região administrativa não teria a competição este ano”, recordou ele.
“Mas nós nos unimos e organizamos o evento em tempo recorde de praticamente um mês. Por isso, rendo agradecimentos e cumprimentos aos servidores municipais, em especial à equipe da Secretaria Municipal de Esportes”, enfatizou o prefeito.
Célio ainda mencionou a vantagem do aquecimento econômico para a cidade, que durante 10 dias recebe 5 mil pessoas a mais consumindo, e as conquistas que obteve junto ao Governo do Estado, como a aquisição de mais quatro academias ao ar livre para os bairros, e a renovação do Programa Esporte Social, que atende mais de 100 crianças no Ceu das Artes, na região da Vila Aparecida.

Confira várias imagens da cerimônia de abertura dos jogos no jornal impresso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade