Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2023

Mil dias: Caique Rossi destaca trabalho na Prefeitura de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Poço profundo é um investimento de R$ 6 milhões que visa buscar água do Aquífero Guarani, a mais de um quilômetro de profundidade

DA REPORTAGEM

O Prefeito de Penápolis, Caique Rossi, cedeu entrevista coletiva à imprensa nesta semana para falar sobre seus 1 mil dias de governo à frente da Prefeitura de Penápolis. Na oportunidade, ele falou sobre as 15 grande obras que estão em andamento atualmente, além das ações na saúde, assim como os desafios enfrentados por sua administração.
“Não foi e não está sendo um período fácil. No começo, principalmente, tivemos muitos desafios, colocamos a casa em ordem e interrompemos uma série de coisas erradas que vinha acontecendo. Com isso, agora, estamos conseguindo trabalhar pela cidade, estamos resgatando a confiança das pessoas, fornecedores, entre outros. A marca de nosso governo está sendo o diálogo, a transparências e o acolhimento que nosso governo tem dado aos penapolenses”, destacou o prefeito.
Entre os projeto já colocados em prática e um dos que mais ganha destaque com reconhecimento de sua eficiência, segundo o prefeito Caique Rossi, é o Programa[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade