Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2008

Mesmo com chuva, 3º Liquida Penápolis é sucesso de público

Detalhes Notícia

Centenas de pessoas prestigiaram ontem, 13, o 3º "Liquida Penápolis". O evento foi promovido pelos comerciantes da cidade em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial), no horário das 08h às 18h. Cerca de 150 estabelecimentos comerciais apoiaram a iniciativa com divulgação de panfletos e carro de som em toda a comarca.
O objetivo foi "queimar" todos os estoques dos lojistas participantes, o que nas outras duas primeiras edições, obteve sucesso total. Durante as 10 horas de economia, para maior comodidade dos clientes, foi liberada pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) a Zona Azul, além de blitz realizada pela Polícia Militar nas ruas da cidade, garantindo maior segurança dos comerciantes e clientes. Dílson César Ronconi, presidente da associação, classificou esta edição do evento como positiva. "Embora a chuva tenha prejudicado, nossa avaliação é positiva. Tivemos uma grande aceitação por parte dos comerciantes e acredito que até o fim do dia o movimento possa aumentar", comenta. A escolha da data se deu ao fato de muitos trabalhadores estarem recebendo seus salários, oportunidade esta que a economia da cidade aumenta motivo pelo quais os comerciantes solicitaram uma nova edição. (IA)

Foto: Mesmo com a chuva, população apoiou a iniciativa

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade