Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2008

Menores sofrem queda de moto em perseguição policial

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, residentes no bairro Sílvia Covas sofreram uma queda de moto durante uma perseguição policial na noite de quinta-feira. Um dos menores justificou a tentativa de fuga ao fato de ter pegado o veículo escondido de seus pais. O fato ocorreu por volta das 21h45 na rua Dib Jorge, no Jardim Alvorada quando os policiais militares, em patrulhamento de rotina, foram informados de que uma dupla, em atitude suspeita, fora vista transitando por várias vezes nas proximidades de um posto de combustíveis, em uma moto Yamaha, com placa de São Paulo.
Quando o veículo com os menores foi avistado, através de sinais sonoros os policiais deram ordem para que o piloto do veículo parasse. Mas, sem obedecer, o condutor tentou fugir até chegar na citada rua, onde o menor que pilotava o veículo perdeu o controle e caiu. A viatura policial, que vinha logo em seguida, apesar do condutor ter tentado parar a tempo, acabou colidindo com a moto. Somente então se constatou que os ocupantes da moto eram menores de idade. Os dois adolescentes, com escoriações pelo corpo foram encaminhados ao Pronto-socorro, onde foram medicados e posteriormente liberados. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade