Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2014

Menores são flagrados tentado furtar moto em Penápolis

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes de 15 anos foram flagrados na noite de quinta-feira (01) tentando furtar uma motocicleta na avenida Eduardo de Castilho, no centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 20h30 e os adolescentes foram avistados por um policial que estava de folga. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os menores estariam tentando praticar o furto de uma motocicleta utilizando uma chave mixa. No momento da ação, eles foram avistados por um policial a paisana, que percebeu o que estava ocorrendo e acionou a Polícia Militar. O policial de folga tentou fazer a abordagem dos adolescentes, mas um deles conseguiu empreender fuga em direção ao Estádio Municipal. Assim que os demais policiais chegaram, buscas foram realizadas na tentativa de encontrar o outro menor, sendo localizado posteriormente no cruzamento da rua XV de Novembro com a avenida Glória. No momento da abordagem ele confessou que estava com o outro adolescente detido. Ao serem indagados, os menores infratores confessaram que residem na cidade de Promissão e que haviam vindo a Penápolis com intuito de praticarem furtos de motocicletas. Diante dos fatos, eles foram encaminhados para o Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos sobre o fato. Após serem ouvidos, eles foram liberados para seus pais, que estiveram presentes e se comprometeram em apresentarem os menores à Vara da Infância e Juventude.

Mais adolescentes
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência de tentativa de furto no centro da cidade, receberam a informação de que outros dois adolescentes, também de Promissão, já haviam furtado outra motocicleta e que estavam retornando para aquele município. Diante das informações, os policiais realizaram buscas na estrada vicinal Armando Viana Egreja e abordaram os adolescentes, de 17 e 15 anos, que estavam em uma motocicleta Yamanha YBR, ano 2001, cor vermelha, pertencente a um auxiliar de produção de 26 anos. Ao serem abordados, os adolescentes confessaram que haviam furtado a moto na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, no centro de Penápolis. Eles confessaram ainda que utilizaram uma chave mixa para praticarem o furto. Diante das informações, eles também foram conduzidos para o Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos, onde foram ouvidos e liberados em seguida. No entanto, eles também deverão ser apresentados á Vara da Infância e Juventude.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade