Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2018

Menores são flagrados com porções de maconha

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Mais de 100 porções de maconha foram encontradas com os adolescentes acusados de tráfico

DA REPORTAGEM

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos em flagrante no início da madrugada de quinta-feira (29) acusados de tráfico de drogas na Vila Bandeirantes, em Avanhandava. Com eles, foram encontradas mais de 100 porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquele bairro, por volta da 00h10, quando receberam denúncia de que na rua Tupi haviam duas pessoas comercializando drogas. 
Com a informação, os policiais foram ao local indicado e, ao chegarem na casa, avistaram os menores, sendo que eles tentaram fugir quando perceberam a aproximação dos policiais, sendo feita a abordagem deles logo em seguida.
Com um deles, os policiais encontraram diversas porções de maconha ao realizarem revista pessoal. Já ao entraram na residência do outro menor para fazerem buscas, os PM acabaram encontrando mais 88 porções da droga que estavam escondidas em diversos cômodos da casa. No total, foram encontradas mais de 100 porções da droga, que pesaram quase 500 gramas.
Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados à Vara da Infância e Juventude, permanecendo à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade