Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2018

Menores são flagrados com crack no Benone Soares

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Até mesmo um relógio de pulso estava sendo usado para esconder porções de crack

DA REPORTAGEM

Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Penápolis apreenderam, no fim da tarde de quarta-feira (18), dois adolescentes acusados de tráfico de drogas no bairro Benone Soares. Com eles, os policiais encontraram diversas porções de crack. Algumas estavam escondidas até mesmo no relógio de pulso (foto) de um dos acusados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram os dois menores sentados na calçada em frente a uma residência. 
Quando eles perceberam a aproximação dos policiais, conseguiram fugir. Entretanto, os policiais continuaram as buscas pelo bairro e, momentos depois, conseguiram abordar os adolescentes no mesmo lugar onde haviam sido vistos pela primeira vez.
Quando um dos menores levantou da calçada onde estava, os policiais perceberam que ao lado dele havia quatro porções de crack envoltas em papel alumínio. 
Questionado, ele assumiu a propriedade da droga. O outro menor que estava pelo local, também assumiu que estava em posse de outras porções da droga que estavam dentro de seu relógio de pulso, sendo que os policiais encontraram a referida droga após abrirem o relógio usado pelo acusado.
Um deles acabou revelando também que em sua casa, em frente do local onde estavam,  haviam mais porções de crack. Durante averiguação, os policiais encontraram  46 porções da droga que estavam dentro de um par de tênis em um quarto do imóvel.
Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados à Vara da Infância e Juventude, permanecendo à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade