Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2011

Menor rouba padaria e é detido pela Polícia

DA REPORTAGEM

 

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar na quinta-feira, 22, por volta das 16h00, após praticar um assalto utilizando uma faca, em uma padaria localizada na avenida Antonio Veronese, Jardim Ercília.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada até o local do crime onde uma balconista havia sofrido o assalto. Segundo consta, o adolescente entrou no estabelecimento comercial armado com uma faca e com o rosto coberto por uma camiseta, anunciando o assalto. Na ação, ele exigiu que a vítima entregasse todo valor que estava no caixa, porém, levou apenas R$ 15. Após pegar o dinheiro, o menor fugiu. Realizando diligências nas redondezas, a PM encontrou próximo da padaria a faca usada no crime, um par de chinelos e a camiseta que havia sido abandonada.

Após diversas buscas, o criminoso foi localizado em sua residência, na vila São Joaquim, sendo detido. Ele confessou o crime e alegou ser usuário de drogas. O adolescente já tem passagens pela polícia tendo a apreensão decretada pelo delegado, sendo apresentado à Vara da Infância e da Juventude. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade