Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2020

Menor embriagado é flagrado dirigindo veículo

DA REPORTAGEM

Um servente de 17 anos que estava embriagado em sem habilitação foi flagrado conduzindo um veículo pelas ruas de Penápolis na madrugada desta sexta-feira (24). O jovem, que estava acompanhado de outras três pessoas tentou fugir de uma equipe da Polícia Militar que tentou realizar sua abordagem. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela estrada Irmãos Buranello, quando avistaram o suspeito conduzindo um veículo VW Gol pela mesmo via, observando que com ele havia ainda outras três pessoas.
Ao notar a aproximação da viatura, o servente realizou uma manobra para fugir. Os PMs o acompanharam, dando sinal de parada, no entanto, ele não obedecia, trafegando em alguns momentos em alta velocidade por ruas e avenidas.
Quando já estavam no Jardim Alphaville, os PM conseguiram realizar a abordagem do veículo. O acusado e os demais ocupantes saíram do carro, quando os policiais notaram que todos estavam embriagados.
Nada de ilícito foi encont[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade