Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2019

Menor agride policial durante abordagem na Cidade Jardim

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta segunda-feira (25) depois de agredir um policial militar que tentou fazer sua abordagem no bairro Cidade Jardim. Ele estaria se passando por policial civil e, além de tentar abordar pessoas na rua, ainda portava um aparelho de choque.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares receberam a informação de que uma pessoa estaria andando pelas ruas do bairro se apresentando como policial civil e que, bastante alterado, estaria abordando as pessoas na rua. Com a informação, os PMs foram ao local e abordaram o menor na rua Romualdo Gaetti.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que o acusado estava em posse de um aparelho de choque e que também portava uma lanterna, sendo o adolescente aparentava estar bastante alterado. 
Após ser abordado, o jovem teve os pertences recolhidos pelos policiais, mas se mostrou ainda mais alterado ao ser informado que seria levado para a delegacia.
Segundo o que foi apurado, um dos policiais tentou se aproximar do adolescente para tentar acalmá-lo quando foi surpreendido por um soco desferido elo menor, sendo atingido no rosto.
Diante da agressão o menor precisou ser algemado e encaminhado ao Pronto Socorro da cidade para atendimento. Posteriormente ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O policial militar também passou por atendimento médico.
Ainda de acordo com o que foi apurado, policiais estiveram na residência do menor, também no bairro Cidade Jardim, e encontraram uma faca dentro do seu guarda-roupas. Tanto a faca como os aparelhos encontrados com ele foram apreendidos para averiguação.
Já o adolescente foi liberado ao seus responsável depois de prestar esclarecimentos no Plantão Policial.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade