Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2009

Menor acusado de roubo é detido pela PM

Policiais militares detiveram na manhã de terça-feira, sob acusação de roubo, um adolescente de 15 anos, residente no Jardim Tropical, em Penápolis. O menor é acusado de ter invadido uma padaria, instalada no mesmo bairro e, mesmo sem apresentar uma arma, render uma funcionária e roubar R$ 50,00 em dinheiro. Conforme o que foi apurado pelos policiais, o adolescente ao se aproximar do caixa do estabelecimento simulou estar armado, o que foi suficiente para causar pânico na funcionária e forçá-la a atender as ordens. Os policiais militares foram acionados e conseguiram deter o acusado em sua residência. O menor confessou o crime e ainda detalhou que há cerca de um mês havia praticado um crime idêntico contra o mesmo estabelecimento. O dinheiro não foi localizado e o adolescente foi apresentado ao juiz da Infância e Juventude. (SRF)

Gol furtado é localizado abandonado

Policiais militares, após receberem uma denúncia, localizaram por volta das 17h10 de terça-feira, na estrada José Vigilato de Castilho, o veículo Gol ano 1999, placas KDY 1525/Goiânia, que havia sido furtado no último sábado, no município de Goiânia. O furto foi descoberto pelos policiais após consulta feita junto aos órgãos competentes. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade