Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2020

Menor é flagrado com porções de maconha em Avanhandava

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um adolescente (17 anos) foi flagrado com posse de porções de maconha durante a noite desta segunda-feira (05) em Avanhandava. Ele foi abordado por policiais militares e confessou que levava as porções em sua cueca, mas alegou que era para seu próprio consumo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento pela Vila Industrial, por volta das 22h15, quando, ao passarem pela rua Boa Vista, avistaram o adolescente em atitude suspeita, sendo feita sua abordagem.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram, na parte da frente da bermuda que o menor usava, a quantia de R$ 20. Questionado, ele alegou que o dinheiro era fruto de seu trabalho.
Ao ser questionado se estava em posse de algum objeto ilícito, o adolescente confessou que haviam porções de maconha escondidas em sua cueca, tendo ele tirado uma sacola contendo 10 porções da droga.
Diante dos fatos, os policiais informaram que o menor seria conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar outros esclarecimentos, motivo[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade