Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2023

Menor é aprendido durante Festa Junina por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na noite do último sábado (8), por volta das 21h25, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, durante a realização da Festa Junina Popular. A ação foi concretizada por uma equipe da Polícia Militar (Rocam) que fazia um trabalho preventivo no evento, que contou com um grande público, inclusive crianças e adolescentes.
O indiciado, conhecido nos meios policiais, tinha sido conduzido anteriormente ao Plantão Policial (30 de junho) juntamente com outro adolescente com drogas, portanto contra o indivíduo já pesavam algumas informações sobre seu envolvimento com o tráfico. Nessa recente abordagem, ele descia pela escada na área da escola estadual instalada na praça, e com ele foram encontrados maconha e 25 pedras de crack embaladas em papel alumínio.
Indagado sobre a droga, o menor relatou que a pedra era para venda, sendo que cada uma delas custaria R$ 10. Em seguida os policiais foram até a residência do menor, na avenida Rui Barbosa, onde foi permitido p[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade