Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2024

Menor é apreendido após invadir casa e passar a mão em mulher

DA REDAÇÃO

Um adolescente que completará 18 anos em julho, foi apreendido na manhã de terça-feira (13), em Lavínia (SP), acusado de ato infracional de importunação sexual, após invadir a casa de uma mulher. Ele teria passado a mão no corpo da vítima, enquanto ela dormia.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, pouco depois das 6h a Polícia Militar foi informada de um caso de violência doméstica e no endereço citado, encontrou a mulher de 24 anos junto com o pai, que seguravam o adolescente, que estava sentado na calçada.
A mulher contou que ao retornar do Carnaval, passou pela rodoviária e viu o adolescente, que até então não conhecia. Porém, no meio do trajeto ela percebeu que ele a estava acompanhando, mas seguiu o caminho e ao chegar em casa, fechou a porta e foi dormir.

Invadiu
Ainda de acordo com a vítima, minutos depois ela acordou com o adolescente no quarto, passando a mão no órgão sexual dela. A jovem disse à polícia que entrou em luta corporal com o investigado e teve o auxílio do pai, que também dormia no outro quarto, mas acordou com o barulho.
O adolescente conseguiu correr e sair do quarto, mas foi detido na rua, onde permaneceu até a chegada da polícia. Como a jovem apresentava uma lesão no dedo do pé, ela passou pelo pronto-socorro antes de ir à delegacia para o registro da ocorrência.

Negou
Ainda de acordo com o que foi apurado, o adolescente alegou que havia conhecido a vítima no Carnaval e teria emprestado o carregador do celular para ela quando voltavam para casa. Momentos depois, ele teria resolvido buscar o carregador na casa da vítima.
O acusado disse que teria tido a autorização da jovem para entrar na residência e que ao perceber que ela estaria meio sonolenta, quando a jovem já estava deitada na cama, tocou nela para acordá-la.
Na delegacia, a jovem negou que tivesse pego o carregador de celular emprestado com o adolescente. Com base no que foi relatado, o delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela apreensão do adolescente, por considerar que ele teria praticado o ato infracional de importunação sexual e de lesão corporal em relação ao pai da vítima.
Após o registro da ocorrência ele seria encaminhado a uma unidade da Fundação Casa de Araçatuba, onde permaneceria à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

 (Com informações Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade