Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2017

Menor é preso por tráfico no Gimenes

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha foram encontradas com menor no Gimenes

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quinta-feira (07) acusado de tráfico de drogas no Residencial Gimenes, em Penápolis. Ele foi flagrado com porções de maconha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 15h00, quando avistaram o menor mexendo em uma folhagem em meio a uma área verde existente no bairro. Com a suspeita, os policiais fizeram a sua abordagem e com ele, encontraram sete porções de maconha. Durante averiguação no local onde estavam, os PMs encontraram outras nove porções. Questionado, o menor assumiu a posse da droga que estava com ele, mas negou que a encontrada nas proximidades fosse sua. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Vara da Infância e Juventude, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade