Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2015

Menor é flagrado com arma em escola de Avanhandava

Divulgação
Detalhes Notícia
Garrucha desmuniciada foi encontrada com adolescente dentro de sala de aula

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava apreendeu na manhã da última segunda-feira (23) uma arma garrucha, de calibre 22, que estava em posse de um adolescente de 17 anos dentro da escola estadual daquele município. 
Segundo apurado pela reportagem, a arma foi descoberta no momento em que ele exibia a arma para outros adolescentes quando estavam dentro da sala de aula. A arma estaria escondida dentro da mochila do estudante, estando desmuniciada.
O fato foi comunicado à polícia por volta das 07h15, logo que os alunos entraram na sala para o início das aulas. Assim que receberam a informação, os policiais foram até à escola e conversaram com o menor. 
Questionado, ele alegou que encontrou a arma na tarde do dia anterior e que a mesma estava em uma mata da cidade. Por curiosidade, ele teria pegado a arma e a guardou na mochila, ressaltado ainda que havia esquecido op objeto dentro da mochila, e que por isso, acabou a levando para a escola junto com os demais materiais. 
Diante do fato, o menor, que não possui passagem pela polícia, foi levado para a Delegacia de Avanhandava, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado para seus pais com a presença do Conselho Tutelar. A arma foi apreendida e encaminhada para averiguação. O Boletim de Ocorrência registrado como porte ilegal de arma.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade