Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2015

Menor é apreendido pela Rocam por tráfico na Planalto

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Porções de crack e cocaína foram apreendidos com adolescente

DA REPORTAGEM

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) acusado de tráfico de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (26) no Jardim Planalto, em Penápolis. Com ele, foram encontradas porções de crack e cocaína. Segundo informações da polícia, os patrulheiros da Rocam realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando, no cruzamento da avenida Ipiranga com a rua Policarpo Douradinho, avistaram duas pessoas conversando, sendo que uma estava a pé enquanto outra em uma motocicleta. 
Os policiais observaram que o indivíduo que estava a pé correu próximo a um entulho onde se abaixou para pegar algo. Neste momento, o que estava na motocicleta percebeu a aproximação dos policiais da Rocam e fugiu. O  indivíduo que estava próximo ao entulho, identificado como o adolescente, ao ver os policiais engoliu algo rapidamente, sendo abordado pelos PMs. Ao ser revistado, nada de elícito foi encontrado em seu poder, entretanto, ao averiguarem o que havia no entulho, os policiais encontraram uma caixa de cigarros que continha em seu interior 12 invólucros de crack e uma porção de cocaína. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Ele deverá ser apresentado ainda à Vara da Infância e Juventude. Além da droga, os policiais apreenderam ainda seu celular, que foi encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade