Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2019

Menor é apreendido com porções de maconha

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de sábado (23) acusado de tráfico de drogas no Jardim Ipê, em Penápolis. Ele assumiu a posse de porções de maconha encontradas em uma residência do bairro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 19h20, quando, ao passar pela rua, Guilherme Lang, avistaram duas pessoas conversando, em frente a uma casa, tendo eles reconhecido o adolescente, o que os chamou a atenção e decidiram fazer a abordagem da dupla.
Os suspeitos, ao perceber a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas foram abordados, sendo encontrado uma porção de maconha com o acusado. O outro indivíduo que conversava com o acusado era um também adolescente de 15 anos, morador na residência onde estavam. 
Questionado, o menor morador do local afirmou aos PMs que estava em sua casa quando o acusado chegou bastante nervoso e escondeu uma sacola plástica dentro de um armário que fica na lavanderia do imóvel. No local, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 10 porções de maconha, que foi reconhecida pelo acusado como sendo de sua propriedade e que seriam para venda. O acusado afirmou que antes da chegada dos policiais, havia engolido uma pedra de crack, motivo pela qual foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade para receber atendimento médico. O adolescente recebeu voz de prisão em flagrante e após receber alta hospitalar foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude de Penápolis. 
A droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Mach)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade