Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2018

Menor é apreendido com drogas e réplica de pistola

Imagem/Divulvação PM
Detalhes Notícia
Porções de cocaína e a réplica de uma pistola foram encontradas com o menor em sua casa, em Glicério

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (25) acusado de tráfico de drogas em Glicério. Ele estava em um bar quando foi abordado por policiais militares, tendo sido encontrado com ele porções de cocaína. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 22h30, quando receberam denúncia anônima de que o adolescente estaria em um bar na rua José de Castilho Sobrinho vendendo drogas. Como os PMs já tinham outras denúncias de que ele estaria envolvido com o tráfico, decidiram ir ao local apontado para averiguação. 
Ao chegar, avistaram o menor jogando bilhar. Quando ele percebeu que seria abordado pelos policiais, tentou resistir, chegando a entrar em luta corporal com os PMs, que conseguiram detê-lo. Em revista pessoal, eles encontraram com o adolescente um maço de cigarros que continha 26 pinos de cocaína. Desconfiados, os policiais foram até sua residência onde encontraram uma porção de cocaína que estava em uma sacola, e também a réplica de uma pistola que estava escondida dentro de um guarda-roupas. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude de Penápolis. A droga e demais objetos apreendidos foram encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade