Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2016

Menor é apreendido com cocaína

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de segunda-feira (28) acusado de tráfico de drogas depois de ter sido flagrado em posse de porções de cocaína. Ele foi abordado por policiais militares na Vila Planalto.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 17h00, quando passaram pela rua 1º de Maio e avistaram o menor em atitude suspeita e decidiram fazer sua abordagem. Durante averiguação, os policiais encontraram em poder do adolescente quatro porções de cacaína. Ainda em averiguação, encontraram também mais 18 porções da droga que estavam escondidas em um buraco próximo de onde o menor estava. Questionado, ele confessou que a droga era sua e que a mesma seria vendida.
Diante dos fatos, ele foi levado ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele negou que a droga encontrada no buraco fosse sua, alegando apenas que as porções que estavam em seu poder seriam para consumo. Mesmo assim, ele foi apreendido e apresentado à vara da Infância e Juventude. Já a droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade