Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2019

Menor é acusado de furtar bicicleta

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis flagrou um adolescente de 16 anos acusado de furtar uma bicicleta durante a madrugada de domingo (20), quando ele a carregava e confessou o crime. Apesar disso, ele foi ouvido e liberado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, por volta das 02h00, quando avistaram o menor andando em uma bicicleta e empurrando outra, o que lhes chamou a atenção, tendo eles decidido fazer a abordagem do suspeito. Ao ser questionado, o menor confessou aos policiais que a bicicleta empurrada havia sido furtada por ele momentos antes, próximo a uma chácara onde ocorria uma festa, enquanto que a que ele andava seria de sua propriedade. 
Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. As bicicletas foram apreendidas para averiguação, enquanto que o adolescente foi ouvido e liberado posteriormente para sua mãe.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade