Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2020

Menino morre afogado em piscina em Promissão

DA REPORTAGEM

Um menino de dois anos morreu após se afogar em uma piscina na tarde de domingo (1º) em Promissão. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral daquela cidade, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao hospital com a informação de que uma criança havia dado entrada na unidade após se afogar. No hospital, os PMs conversaram com o pai do garoto, um jovem de 24 anos, que lhes informou que a criança havia tomado banho e trocado de roupa no fim da tarde após sair da piscina.
Ele relatou que, depois disso, estava montando uma barraca enquanto a mãe foi até uma porteira próxima de onde estavam, sendo informada que a criança havia sumido.
Ao procurarem encontraram o garoto no fundo da piscina, sendo retirado imediatamente, tendo iniciada massagem cardíaca no garoto.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Promissão foi acionada, mas por se tratar de um local mais distante da cidade, a fam&ia[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade