Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2020

Menina tem braço decepado ao ser atropelada pelo pai

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma menina de quatro anos foi atropelada pelo próprio pai, um pedreiro de 29 anos, na noite de sábado (28) em uma estrada rural de Glicério. A menina, que mora em Birigui, chegou a ter um dos braços decepado após o atropelamento. O pai dela, que além de não ter habilitação para conduzir veículos, estava embriagado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta das 20h00, quando foram acionados a comparecerem numa estrada conhecida como “Paredão”, no Distrito de Juritis, com a informação de que havia ocorrido um atropelamento pelo local.
Ao chegarem, os PMs não encontraram ninguém pelo local e decidiram ir até à Santa Casa de Birigui, onde encontraram a mãe e o pai da menina.
Ao serem questionados, eles informaram aos policiais que o atropelamento teria sido ocasionado por um desconhecido que conduzia um veículo VW Gol. Acompanhados do pai da menina, os policiais retornaram ao local do acidente. [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade