Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2023

Menina de S.J. Rio Preto é selecionada para concorrer a título de Miss Brasil

Foto: Brasilio Wille/Divulgação
Detalhes Notícia
Cecília Costa Azenha com a mãe, Clícia Costa Azenha

DA REDAÇÃO

Aos 8 anos, a rotina de uma menina de São José do Rio Preto é considerada intensa. Além de brincar e estudar, Cecília Costa Azenha também se dedica para concorrer ao título de Pequena Miss Brasil.
Atualmente, ela é Miss São Paulo Infantil e foi selecionada para participar do concurso nacional, que será realizado no mês de março em Curitiba, capital do Paraná. "Eu fico nervosa. Dá um friozinho na barriga", diz a menina a reportagem.
"Ela faz acompanhamento com endócrino, evita doces, faz atividade física como ginástica artística, aula de tênis e ainda acompanhamento com fonoaudiólogo", conta a mãe de Cecília, Clicia Costa Azenha.
A pequena modelo garante que a rotina é trabalhosa, mas consegue dar conta de todos os compromissos.
"É um pouquinho difícil. Às vezes preciso sair mais cedo da escola. Quando tem prova fica ainda mais complicado, mas eu dou conta de tudo", afirma.
Aos 4 anos, a menina viu uma amiga posando para fotos e se encantou pelo universo dos modelos. Desde então, passou a atuar na área.
Para participar de concursos, Cecília foi assessorada pelo consultor de misses Paulo Filho e começou a acompanhar desfiles profissionais para conhecer os bastidores e detalhes para desfilar. Ela então participou do concurso paulista e venceu.
Para o desfile em março, Cecília diz que já sabe o que vai usar, mas não revelou a surpresa. Entretanto, afirmou que sua cor preferida é azul. Se vencer o Pequena Miss Brasil, Cecília ganhará a inscrição e passagem para participar do Miss Universo.

(Com g1 Rio Preto e Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade