Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2022

Menina de 4 anos morre ao ser atropelada por van escolar

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Acidente aconteceu no início da tarde com van escolar na cidade de Auriflama

DA REDAÇÃO

Uma menina de 4 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (25), após ser atropelada por uma van escolar em Auriflam. Segundo uma testemunha, ela pulou do veículo que movimentava sozinho e acabou caindo debaixo de uma das rodas.
Segundo a polícia, era por volta das 13h quando houve o comunicado de um acidente de trânsito fatal pela rua Aurélia Vicente Garcia. A Polícia Civil foi comunicada e um delegado foi ao local acompanhado de uma equipe.
Eles encontraram a van Peugeot Boxer estacionada na rua, com uma mancha de sangue perto da porta, sendo preservada pela Polícia Militar.

Testemunha
Uma mulher de 26 anos, moradora no local, contou que o motorista havia estacionado na frente da casa dela e descido para apanhar o filho dela para levá-lo para a escola. Ainda segundo a testemunha, ele havia deixado a porta do veículo aberta. 
De repente a van passou a descer a rua sozinha e o motorista correu para puxar o freio de mão. Enquanto ele tentava acionar o freio, Eliza Garcia Camargo pulou do veículo e caiu na rua. Com a queda, uma das rodas da van passou sobre a cabeça dela.

Morreu
A menina chegou a ser levada para o pronto-socorro, mas segundo a polícia, o hospital informou que ela havia dado entrada na unidade já em óbito.
Segundo a polícia, o motorista, que tem 67 anos e mora em Auriflama, estava desesperado, gritava e chorava o todo, lamentando a morte da menina. De acordo com o que foi relatado, ele não contava com nenhum auxiliar no transporte das crianças.
O local foi preservado para realização de perícia e o corpo de Eliza seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Foi coletado sangue do motorista para posterior exame de dosagem alcoólica.

Luto
No final da tarde, a prefeita Katia Conceição Morita de Carvalho (MDB) decretou luto oficial de três dias em Auriflama devido à morte de Eliza, levando em consideração “a tristeza que se abateu sobre a população auriflamense com a notícia da fatalidade”.

(Com informações Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade