Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2019

Menina de 12 anos é atacada pelo próprio Rottweiler

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Menino teve ferimentos nas mãos e na perna

Dois adolescentes ficaram feridos depois de serem atacados por dois cães da raça Rottweiler na tarde de terça-feira (10), no bairro Fraternidade, em São José do Rio Preto. Um morador registrou o ataque dos cães. 
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma menina de 12 anos, que mora com os avós, saiu de casa para ir à escola e esqueceu o portão aberto. Os dois cães, que são da família, escaparam do local.
Um menino, também de 12 anos e que estava na rua, avisou a dona dos cães que eles tinham fugido. Os dois tentaram colocar os animais para dentro da casa e acabaram atacados.
No vídeo é possível ver pessoas que passavam pelo local tentando fazer com que o cão parasse de morder a menina, mas sem sucesso. Um motociclista também parou para tentar ajudar.
Ambos tiveram ferimentos pelo corpo e foram levados para unidades de pronto-atendimento da cidade.
O menino foi atendido com ferimentos nas mãos e pernas, e foi liberado. Já menina foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade, onde foi atendida e liberada na sequência. Segundo a polícia, uma equipe foi acionada e prendeu os cães novamente na casa.

(Com G1 Rio Preto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade