Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2017

Menina é atropelada e fica gravemente ferida

DA REPORTAGEM

Uma menina de 4 anos de idade ficou gravemente ferida após ser atropelada por um veículo na noite de sábado (18) no interior de um clube que fica no bairro Cidade Jardim, em Penápolis. Ela brincava próximo a um playground quando o acidente ocorreu. O motorista que a atropelou não prestou socorro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando foram informados de um atropelamento ocorrido no interior do clube, sendo que a menina já teria sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico.
Apesar de não haver a informação de como o acidente teria ocorrido, o pai da criança teria afirmado que o autor do acidente estava conduzindo um veículo Ford Pampa.
A polícia apurou, através de imagens de segurança da portaria do clube, que instantes após o horário do acidente, um veículo com as mesmas características deixou o clube.
Através da placa do carro, policiais identificaram o proprietário do carro como sendo um aposentado de 66 anos. 
A PM foi até a casa do homem, sendo feita sua abordagem pelo local. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local e o carro do aposentado precisou ser apreendido para passar por perícia.

Não sabe
Segundo o que foi apurado pela reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, o aposentado negou que tivesse atropelado a criança. Ele teria dito para a polícia que saiu do clube com o volume do som do veiculo alto e que, em qualquer momento, percebeu qualquer anormalidade enquanto estava no interior do clube. Ele disse ainda que apenas chegou em sua casa, tomou banho e que ficou sabendo do ocorrido somente quando policiais militares checaram ao local para a averiguação.
O aposentado ressaltou ainda que não havia ingerido bebida alcoólica, autorizando a coleta de seu sangue para exames de dosagem alcoólica. O resultado deve ser emitido em um prazo de até 30 dias.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Jovair Marcos Gruppo, um inquérito sobre o ocorrido já foi instaurado pela Polícia Civil para a investigação. “Ainda é cedo para sabermos o que houve, temos que aguardar o laudo do IC no veículo do suspeito, bem como o que aponta se ele estava ou não sob efeito de álcool. Além disso, vamos buscas testemunhas que possam ter visto o acidente para tentar sabermos como o fato ocorreu”, afirmou o delegado.

Menina
Por conta dos ferimentos sofridos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Familiares da menina postaram em redes sociais na internet que ela havia sofrido trauma de crânio e que aguardavam a estabilização de seu estado de saúde para melhor avaliação médica. Nas postagens, eles ainda pediam orações das pessoas para a menina.
A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Araçatuba, mas até o fechamento desta edição nenhuma nota havia sido emitida pelo hospital informando o estado de saúde dela.
A reportagem também procurou o Clube de Campo Lago Azul, mas, também até o fechamento desta edição, o clube não havia se manifestado sobre o acidente. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade