Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2008

Memorial Bom Pastor: Empreendimento da família Panico assinala Centenário de Penápolis

Detalhes Notícia

POR TANIA PINHEIRO

Na última quarta-feira, foi inaugurado o “Bom Pastor Memorial” com ato ecumênico. O descerramento da placa aconteceu na presença de autoridades locais e convidados penapolenses, bem como de outros amigos que vieram de diferentes cidades para cumprimentar a família Panico - Lourival, Sonia e Felipe - pela visão arrojada de empreender o Memorial Bom Pastor. No ano do Centenário de Penápolis Há 25 anos em Penápolis, Lourival e a esposa Sônia são proprietários da Funerária Bom Pastor, Sônia Floricultura e administram o sistema Prever Bom Pastor em Penápolis. Somente algumas grandes cidades do Brasil, possuem um espaço semelhante ao Memorial instalado em  Penápolis. Considerado um novo conceito em serviços funerários oferece infra-estrutura diferenciada aliando paisagismo, higiene, conforto, segurança, toaletes fraldário, cafeteria, salas para repouso, e outras comodidades, proporcionando assim, um ambiente aconchegante às famílias de todas as religiões e crenças que por ventura tenham que passar pelos momentos difíceis e inevitáveis da  separação de seus entes queridos. Durante a solenidade de abertura do Memorial foi  apresentado um vídeo institucional sobre a história da família Panico, desde que se instalaram na cidade, com registros também de toda a construção  com 1.160 m2. O Memorial está aberto à visitação pública.

Memorial Bom Pastor: Avenida Eduardo de Castilho, 1577 – Fone: 3652.4500 - e-mail: bompast@terra.com.br

Foto: Casal Lourival-Sônia, filho Felipe e Dr. Ricardo Castilho em momento de abertura do Memorial; à esquerda, Ricardo Alves, mestre de cerimônias e produtor do vídeo institucional da família Panico. (Confira mais fotos no jornal impresso).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade