Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2008

Membros da Cipa fazem treinamento

Detalhes Notícia

Em uma iniciativa inédita da Secretaria de Administração, membros da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) participaram nos dias 8, 9 e 10 de setembro de um treinamento sobre segurança do trabalho, em que foi visto o primeiro módulo, relacionado à legislação, segurança e medicina do trabalho.
O treinamento foi dado pela técnica em segurança do trabalho da Prefeitura Municipal, Elizângela Maciel Vilas Boas, que abordou assuntos como inspeção de segurança, controle estatístico de acidentes. "Ao saber detectar as mudanças necessárias e as adequações que podem ser feitas no ambiente de trabalho, conseguimos melhorar a condição de trabalho dos funcionários da Prefeitura", analisou a técnica em segurança do trabalho. Além do treinamento, os membros da Cipa participaram também de uma palestra sobre Aids e doenças sexualmente transmissíveis, ministrada pela enfermeira Juliana Hino Marques. Nos próximos dias 22, 23 e 25, será dado continuidade ao segundo módulo do treinamento, em que a equipe vai aprender sobre primeiros socorros, combate e prevenção de incêndios.  O sub-tenente do Corpo de Bombeiros de Penápolis, Maurício José Garcia, que também é técnico em segurança do trabalho, será o responsável pelo treinamento. Elizângela Maciel conta que este é um trabalho pioneiro da Prefeitura e contou com total apoio do secretário de Administração, Evandro Moreira. "Temos uma administração consciente da necessidade que existe em proporcionar segurança no trabalho e conseqüentemente, melhor qualidade de vida dos funcionários públicos", elogiou a técnica em segurança do trabalho. Secom - PMP

Foto: Membros do Cipa que participaram do primeiro módulo do treinamento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade