Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2018

Melhorias no Ginásio de Ginástica Artística serão entregues hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Ginásio ganhou arquibancada, pintura interna, nivelamento do piso, melhorias no banheiro e instalação de espelhos

Autoridades do município, patrocinadores, pais de atletas e a comunidade em geral são convidados nesta noite (13) para a entrega das reformas do Ginásio Municipal de Ginástica Artística, a partir das 19h. O espaço, localizado no Parque Maria Chica, ao lado do Terminal Rodoviário, passou por modificações para oferecer melhores condições aos atletas.
Agora sob a coordenação das professoras Fernanda da Cunha Santos e Paula Bássoli Antunes, o Ginásio Municipal de Ginástica Artística ganhou arquibancada, pintura interna, nivelamento do piso, melhorias no banheiro e instalação de espelhos. Em breve será instalado um bebedouro e ventiladores. 
Além da parte estrutural, o Ginásio de Ginástica também conta com novos aparelhos, para que as professoras possam aplicar as aulas com mais qualidade. O Ginásio de Ginástica é mantido através de parceria entre o Poder Público e as professoras. Cabe a Prefeitura auxiliar na sua manutenção e possibilitar, sempre que possível, a participação das atletas de treinamento em competições regionais.  
Participam das aulas crianças a partir de quatro anos de idade até a fase adulta da vida. Atualmente, cerca de 50 alunas participam das aulas de iniciação. Já a equipe de competição conta com 10 atletas. Apesar de nova, a equipe de ginástica artística de Penápolis tem se destacado no Estado de São Paulo. 
No ano passado, por exemplo, as meninas penapolenses conquistaram o primeiro lugar nos Jogos Abertos do Interior, disputados em São Bernardo do Campo. Para o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanchez, é uma alegria saber que mais uma praça esportiva está sendo bem utilizada na cidade. 
“Em Penápolis temos uma boa estrutura, tudo a disposição da população para que ela possa escolher uma modalidade não só como esporte, mas também como meio formativo-educacional. A ginástica artística é uma dessas boas opções”, disse.

Os pais que estiverem interessados em matricular seus filhos para as aulas de ginástica artística podem procurar diretamente as professoras nos seguintes dias e horários:

- Segunda-feira
18h às 19h – 04 a 06 anos / 19h às 20h – acima de 12 anos

- Terça-feira
17h às 18h – 06 a 08 anos / 18h às 19h30 – 08 a 12 anos

- Quarta-feira
18h às 19h – 04 a 06 anos / 19h às 20h – acima de 12 anos

- Quinta-feira
17h às 18h – 06 a 08 anos / 18h às 19h30 – 08 a 12 anos

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade