Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2016

Melhorias no Ceim Dirceu Bertoli serão entregues hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Ceim Dirceu Bertoli atende mais de 100 crianças em período integral

As crianças e pais de alunos atendidos no Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim Dirceu Bertoli terão uma festa na tarde de hoje (02), para comemorar as melhorias realizadas no prédio da unidade. A entrega oficial das melhorias acontecerá às 16h30, na própria unidade, localizada na avenida Antônio Define, 1.340, Vila Aparecida. Todos estão convidados.
A Secretaria Municipal de Educação promoveu adequações nas salas, reparos na estrutura do prédio e pequenas obras para melhorar o aspecto da escola e principalmente, oferecer melhores condições de atendimento para mais de 100 crianças.  
“Assim como fazemos em todas as unidades, só entregamos obras que já estão em funcionamento. O Ceim Dirceu Bertoli está atendendo normalmente os alunos, e por isso, hoje vamos fazer a entrega oficial das melhorias às crianças, pais e comunidade em geral”, disse o prefeito Célio de Oliveira (PSDB).
Para a comunidade presente, haverá a distribuição de pipoca, algodão doce e também brinquedos infláveis e cama elástica à disposição da garotada. Os alunos do Maternal II também farão apresentação artística ao público presente.
De acordo com o secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alves, o Ceim Dirceu Bertoli foi inaugurado há quase 15 anos e até então, não havia recebido melhorias. “Todo prédio sofre com o desgaste natural do tempo, e precisa de reparos e adequações. Ainda mais quando temos crianças neles. Por isso investimos na segurança de nossos alunos e melhor qualidade no atendimento”, ressaltou o secretário de Educação.

Melhorias
Dentre as melhorias executadas no Ceim Dirceu Bertoli estão: reparos gerais no prédio, adequações na sala de berçário com a instalação de mais cubas de banho e nova bancada; a sala de berçário II também passou por adequações de espaço.
A unidade recebeu novos ventiladores, reparos no sistema de iluminação e o pátio da escola ganhou forro de pvc, para maior conforto e segurança das crianças durante as atividades externas. Além disso, a unidade recebeu pintura geral do prédio, pintura do alambrado; lavagem e pintura do telhado. Os serviços foram executados pela Equipe de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação.
O prefeito Célio de Oliveira destacou que a Prefeitura de Penápolis está construindo mais unidades de creches, também a Secretaria de Educação está ampliando e reformando as já existentes. “Tudo isso para aumentar o número de vagas em creche, oferecendo um excelente às crianças e boas condições de trabalho aos funcionários”, finalizou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade