Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2016

Melhorias do Ceim/Emei Del Rey são entregues hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Escola de Educação Infantil do Jardim Del Rey passou por obras de melhorias e pintura geral do prédio

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Educação convidam toda comunidade a prestigiar a entrega das obras de revitalização do Ceim/Emei Jardim Del Rey. A cerimônia oficial será realizada hoje, quinta-feira, 05, a partir das 16h30, em frente à unidade, localizada na avenida Sargento G. Polônio, 572, Jardim Del Rey.
A escola de Educação Infantil do Jardim Del Rey passou recentemente por obras de melhorias no prédio, pintura geral e também ganhou novo mobiliário e playground. Para comemorar mais essa conquista da comunidade local, a Secretaria de Educação vai proporcionar uma festa para os alunos, pais e demais crianças da comunidade.
Para todos os presentes haverá a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, além de cama elástica e brinquedos infláveis à disposição da garotada do bairro.
Os alunos do Ceim/Emei Del Rey também preparam diversas atrações musicais que serão apresentadas ao público. Atualmente, o Ceim/Emei Jardim Del Rey atende mais de 170 alunos, sendo 140 crianças em período integral.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade