Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2008

Melhoria: Prefeitura constrói guias e sarjetas no Parque Industrial

Detalhes Notícia

A Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis iniciou nesta semana a implantação de guias e sarjetas no Parque Industrial. Este serviço antecede a pavimentação asfáltica que em breve será feita na rua Dib Jorge e em trechos das ruas Francisco Colnaghi e Irmãos Crisóstomo. O asfalto do Parque Industrial é uma obra aguardada há vários anos e reivindicada desde 2005 nas reuniões do Orçamento Participativo. Nessa primeira etapa da obra, serão construídos 1.910,53 metros de guias e sarjetas e pavimentados mais de 14 mil metros quadrados de ruas. “É uma reivindicação antiga dos empresários que estão instalados no Parque Industrial e que a administração municipal finalmente vai realizar”, explicou o secretário de Obras Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho. A obra é resultado de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e os empresários do Parque Industrial. Foi feito um levantamento do custo para a execução do asfalto e o total foi rateado entre as empresas, com pagamento parcelado. A Prefeitura entra com a mão-de-obra e maquinário, barateando o custo final. “Conversamos com todos os empresários do Parque Industrial para propôr a parceria. Felizmente uma grande parte concordou e muitos estão contribuindo, possibilitando a realização dessa obra importante que era aguardada há vários anos por toda a população”, disse Chiquinho. Cerca de R$ 60 mil já foram investidos pela Prefeitura na compra de materiais necessários para a obra.

Antonio Boucinha
Também há previsão de asfaltamento, numa segunda etapa, da Rua Antonio Rodrigues Boucinha e trecho da Rua Serafim Bogo. “Para essa obra ainda aguardamos a liberação de recursos dos governos estadual e federal”, acrescentou Chiquinho. Secom – PMP

Foto: Funcionários da Secretaria de Obras trabalham na execução de guias e sarjetas no Parque Industrial

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade