Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2010

Melhores decorações Natalinas receberão prêmios

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo de Penápolis promoverá um concurso para escolher as melhores decorações natalinas no comércio e das residências de Penápolis. Serão distribuídos troféus e prêmios aos primeiros, segundos e terceiros lugares, nas duas categorias. Segundo o titular da pasta, Durval Corrêa Leite, o Tuca, a proposta é envolver toda a comunidade penapolense no “espírito natalino”, embelezando ainda mais a cidade com muitas luzes.
Partindo dos exemplos de anos anteriores, quando várias residências e vitrines se tornaram pontos de visitação e atraíram público até pessoas de cidades vizinhas, a secretaria resolveu promover o concurso também em 2010, premiando os que estiverem mais criativos.
“Além dos troféus, faremos a entrega de prêmios distintos em cada categoria vencedora. Os três primeiros proprietários de residências, por exemplo, receberão assinaturas do Jornal Interior, enquanto os vencedores do comércio terão publicidade (divulgação) na PLIS TV – Cabo Canal 10, com um número específico de inserções diárias”, disse Tuca.
O Natal é uma das festas mais importantes, pois celebra o nascimento de Jesus Cristo e a ideia de promover a decoração natalina, com vitrines do comércio e residências recebendo ornamentação, será uma alternativa a mais para desenvolver a criatividade das pessoas. Tuca assegura que o envolvimento de toda a comunidade resultará em  um Natal mais enfeitado, alegre e atrativo.
“Existem muitos projetos de enfeites natalinos que podem ser executados por qualquer pessoa para enfeitar a casa, a rua, o comércio, a escola e o ambiente de trabalho, de forma única e especial. Esperamos que as pessoas se envolvam neste projeto e mostrem uma decoração de alto nível no período natalino”, afirmou Tuca, ao reforçar a necessidade do interessado fazer a inscrição na própria secretaria, na avenida Marginal Maria  Chica, 1400. Informações com Roberta pelo telefone: 3654-2509.

Prêmios
Decoração Residencial:
1.º Prêmio: Troféu e uma assinatura do Jornal Interior, por 3 meses
2.º Prêmio: Troféu e uma assinatura do Jornal Interior, por 2 meses
3.º Prêmio: Troféu e uma assinatura do Jornal Interior, por 1 mês

Decoração Comercial:
1.º Prêmio: Troféu e publicidade na PLIS TV – Canal 10, por 3 meses
2.º Prêmio: Troféu e publicidade na PLIS TV – Canal 10, por 2 meses
3.º Prêmio: Troféu e publicidade na PLIS TV – Canal 10, por 1 mês

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade