Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2018

Meio Ambiente: Conselhos Mirins são eleitos em Fórum

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os novos conselheiros mirins atuam em conjunto com o Conselho Gestor durante o biênio 2018/2020

Durante o 3º Fórum Infantojuvenil do Meio Ambiente, foram eleitos os membros do próximo Conselho Mirim, com atuação no biênio 2018/2020. Os três representantes eleitos foram: Izabella Vitória Sardi da Silva, da Escola Estadual Carlos Sampaio; Andrei Matheus Correa Santana, da Escola Estadual João Teixeira Sampaio; e Maria Eduarda dos Passos Leite, Escola Estadual Adelino Peters.
Na eleição também foram definidos os três respectivos suplentes: Maria Fernanda Guimarães Pereira, do Sesi; Lívia Mendes de Souza da E.E. Carlos Sampaio, Vitória Santos Silva, da E.E. Luiza Nory. Os conselheiros atuarão no biênio 2018/2020, nas ações que serão desenvolvidas junto ao Conselho Gestor de Saneamento do Daep dentro da unidade escolar e na comunidade.
Os Conselheiros Mirins e Suplentes eleitos no 3º Fórum Infantojuvenil do Meio Ambiente tomarão posse no próximo dia 27, às 19h, no Núcleo Acadêmico e Cultural durante o 13º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente do Daep. Na ocasião, o tema principal a ser discutido será a revisão do Plano Municipal de Saneamento, quando serão eleitos os novos membros do Conselho Gestor de Saneamento e Meio Ambiente para o biênio 2018/2020.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade