Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2013

Megaleilão 2013 é anunciado em jantar com voluntários

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Camiseta da escola de samba Vila Isabel, doada pela apresentadora Sabrina Satto, também será leiloada

DA REPORTAGEM

Diversas pessoas entre convidados e autoridades municipais estiveram presentes no jantar de lançamento da segunda edição do Megaleilão da Solidariedade, promovido pelo Lar Vicentino, Hospital Espírita João Marchesi e Casa de Apoio de Penápolis em Barretos. O encontro aconteceu na noite de sexta-feira, 01, no salão social do Sindicato Rural de Penápolis. Segundo anunciado, o evento deste ano está programado para ocorrer no dia 2 de junho, sendo que desta vez o Megaleilão será promovido nas dependências do Lar Vicentino de Penápolis. Assim como o evento do ano passado, a divisão de lucros seria feita entre o Lar Vicentino e Hospital Espírita com 40% para cada uma das entidades, já a Casa de Apoio ficará com 20% do montante arrecadado. A expectativa dos organizadores é de que para este ano o Megaleilão consiga a arrecadação de 500 cabeças de gado para que estas sejam leiloadas. Segundo Mario Abe, presidente do Hospital Espírita, será um trabalho intenso até a data do evento. “Nossa expectativa é referente a um número bastante alto, mas sabemos que a solidariedade das pessoas também é grande. Desde já estamos deslocando um grande número de pessoas para nos ajudar nestas arrecadações para que neste ano tenhamos um sucesso ainda maior”, comentou. Até o ano de 2011, Penápolis contava com dois grandes leilões, sendo um para o Lar Vicentino e outro para o HE. A iniciativa de unificar os eventos partiu em 2012, quando surgiu a ideia de que um mega leilão poderia beneficiar, além das duas entidades, uma terceira, sendo esta a Casa de Apoio, dinheiro que é utilizado para despesas com pacientes penapolenses do Hospital de Câncer de Barretos que necessitam de um lugar apropriado para descansar durante os dias que realizam tratamentos naquele hospital. O evento também contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira, que ressaltou a importância do Megaleilão, bem como a parceria que há entre as entidades e a Prefeitura. “Sabemos da seriedade destas entidades e do bom trabalho prestado ao povo penapolense. Temos que reconhecer suas necessidade e tentar ajudar de todas as formas possíveis para que continuem realizando este trabalho maravilho, contando sempre com o apoio da comunidade e também da prefeitura de Penápolis”, ressaltou.

 

Primeiras doações

Dentre o que já foi conquistado, foi anunciada, no jantar, a doação de uma camisa do time do São Paulo autografada por todos os jogadores. Os autógrafos teriam sido recolhidos na noite da última quarta-feira, 27, quando o São Paulo venceu o time do The Strongest pelo placar de 2 a 1 no estádio do Morumbi, pela Taça Libertadores da América. A outra conquista, também uma camiseta, é referente à escola de samba campeã do Carnaval 2013 do Rio de Janeiro, Vila Isabel. A peça foi doada pela apresentadora e penapolense Sabrina Satto. Segundo anunciado, o comprador da camiseta, terá a oportunidade de ter a peça autografada pessoalmente pela apresentadora. Os organizadores ainda anunciaram que existe uma grande possibilidade de conseguir uma camiseta do Corinthians. Esta seria autografada pelos jogadores que participarem da partida entre o time da capital e o Clube Atlético Penapolense, pelo Campeonato Paulista. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade