Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2007

Mega operação da Polícia Civil prende três em Avanhandava

Detalhes Notícia

A mega operação desencadeada pela Polícia Civil em todo o território nacional na semana passada resultou na prisão de três pessoas em Avanhandava, sendo duas prisões denominadas administrativas (depositário infiel), que tinham pendências na Justiça, mas já regularizaram a situação, e outra por porte de entorpecente. Os nomes não foram divulgados. “O foco da operação em Avanhandava foi o combate ao tráfico de drogas, que é uma de nossas preocupações”, revelou o delegado titular do município, Abelardo Alves Gomes (foto).

Conforme a autoridade policial, no total cinco residências foram vistoriadas e em uma delas foi encontrado cocaína. O dono da droga encontra-se detido na cadeia pública de Penápolis. Também de acordo com o delegado, alguns dos acusados já vinham sendo investigados pela Polícia local.

Em todo o estado de São Paulo foram presas durante a Mega operação 1.675 pessoas, sendo 315 só na capital paulista. Em todo o país foram mobilizados mais de 20 mil policiais. Abelardo Gomes em entrevista a uma rádio comunitária não descartou a possibilidade desse tipo de operação ser realizada com mais freqüência também na cidade.

 

Pescadores são autuados

Um grupo de pescadores foi conduzido ao plantão policial e tiveram os equipamentos apreendidos quando pescavam com redes e tarrafa no Ribeirão dos Patos, zona rural de Avanhandava. A abordagem foi feita pela Polícia Ambiental. Com os pescadores foram encontradas no veículo que ocupavam, 6 redes e uma tarrafa, sendo que dois deles receberam multa no valor de R$ 1.080,00 cada um. Eles vão responder ao processo e se condenados poderão pegar pena que varia de um a três anos de reclusão. 

 

Lavrador tem casa furtada

Enquanto comparecia a um velório no final de semana, o lavrador B.S., teve sua residência furtada. Ele, que mora em um dos bairros da cidade, percebeu a ação dos ladrões quando chegou  e viu a porta da sala aberta, tendo constatado em seguida o furto de um botijão de gás, que para ser levado teve a mangueira cortada. (OV)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade