Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2013

Mega Leilão tem "Dia do Bem" na rádio Difusora

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O prefeito Célio de Oliveira durante a apresentação do “Dia do Bem”, na rádio Difusora, juntamente com voluntários que ajudavam na arrecadação de doações

DA REPORTAGEM

 

Representantes do Hospital Espírita João Marchesi, Lar Vicentino e Casa de Apoio de Barretos, estiveram ontem, durante toda a manhã, na sede da rádio Difusora realizando mais uma etapa da campanha de arrecadação de verbas e cabeças de gado para o ‘Mega Leilão’ que será realizado no dia 02 de junho em prol das três entidades. A campanha intitulada ‘Dia do Bem’ que foi promovida na apresentação do programa "Denilson Show" solicitava a população para contribuir na compra de cabeças de gado para ser leiloados no evento. Segundo Benone Soares de Queirós Júnior, o ‘Benoninho’, um dos organizadores, a arrecadação feita ontem foi a melhor já promovida por eles. "Felizmente a cada dia que realizamos esta campanha aqui no rádio somos surpreendidos com a solidariedade dos pelapolenses e pessoas da região, nesta edição conseguimos um número muito grande de doações", comentou. A campanha de arrecadação através do rádio já havia sido realizada em outra oportunidade, dando continuidade ontem. Benoninho explicou a que a maior parte das doações está sendo feita em dinheiro, e a cada R$ 500 um novo animal é contabilizado. "No final juntaremos o dinheiro e compraremos os animais para serem leiloados", explicou. Uma parte também será usado na compra de outros produtos necessários para a festa. Os alimentos que faltavam e que serão usados na preparação do cardápio foram doados por uma empresa de cestas básicas. Diversos objetos também estão sendo doados para serem leiloados ou vendidos. Uma barraca será montada no dia do evento para que os produtos doados, e que não puderam ser leiloados, sejam vendidos para os participantes da festa. A novidade para este ano será o leilão de uma camisa oficial do Santos Futebol Clube e do Clube Atlético Penapolense que foram autografadas pelo ‘Pelé’, considerado o "Rei do Futebol". O presente foi ofertado pela penapolense Márcia Aoki. A apresentação do programa na rádio foi feita pelo prefeito Célio de Oliveira. Ele disse que ficou muito contente com a oportunidade, pois acima de tudo, está ajudando três importantes instituições da cidade. "Como pessoa, fico feliz em ajudar, principalmente retornado ao rádio, onde ajudei muito em anos anteriores à estas entidades. Como prefeito também estamos articulando meios de ajudar, como a preparação do espaço onde a festa será promovida e de outras formas que cabem à prefeitura", ressaltou.

 

Agradecimento

Benoninho destacou a importância do envolvimento das pessoas em um evento como este. Segundo ele, não é possível realizar o Mega Leilão sem a participação da comunidade. "As pessoas precisam estar envolvidas, seja doando, ajudando na organização, da forma que puderem afinal este evento traz muitos benefícios para entidades da cidade que ajudam pessoas que precisam, sempre realizando um trabalho sério", ressaltou. Ele agradeceu o envolvimento dos voluntários e dos diretores das entidades. "Tudo está sendo feito com muito carinho para que a população participe e goste da festa. Graças ao envolvimento de voluntários, funcionários e diretores das entidades, estamos na expectativa que será um sucesso, com a participação da comunidade que prestigia e realiza doações como pode", finalizou.

Quem quiser doar, ou ajudar no dia do evento pode entrar em contato através do telefone 3654-1683. O mega Leilão acontece no dia 02 de junho, na sede do Lar Vicentino, a partir das 12h00, quando será servido o almoço – churrasco - logo depois começa o leilão. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade